Como antônio cássio segura você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Omitir, em documento público ou particular, declaraçãeste que dele devia constar, ou nele inserir ou tomar inserir declaração falsa ou diversa da qual devia ser escrita, com este fim do prejudicar direito, produzir obrigação ou alterar a verdade Derivado do fato juridicamente relevante: Pena – reclusãeste, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusãeste por um a três anos, e multa, se este documento é particular.

Outra opção é tomar o EJA em escola pública para evitar outro problema porque a maioria das escolas por EAD supletivo nãeste são escolas ,ok?

janeiro 10, 2015 @ 16:quarenta Boa tarde, conclui este ensino médio em 1 colfoigio pública Ainda mais no EJA presencial , tenho uma declaraçãeste por conclusãeste Muito mais o nome nãeste foi pro diário oficial nãeste consigo pegar o diploma já fui na escola e toda fez escuto a mesma coisa qual meu nome foi enviado Ainda mais já possui Ainda mais de 3 anos e nada nãeste sei aonde e saiba como recorrer.

Cumpre salientar de que ao Concluir o Curso recebi a Declaração de conclusãeste a qual dei entrada no CREFITO e dei aula em uma universidade durante um ano, quando este CREFITO exigiu o Diploma para Renovaçãeste.

janeiro 4, 2015 @ 14:07 Aqui pelo estado do sao paulo tem este gdae que funciona saiba como uma especie por deum validadot do conclusai de ensino medio eu queria saber pelo paranaqual seria este nome do validador consultei pelo gdae e nao consta nada esse gdae e exclusivo por sao paulo eu ja me formei como tecnico no instituto federal e naotive problemas ou sera q o cadastro presentemente so consta pelo sistec??? Minha duvida e a seguinte em sao paulo e gdae e no parana este de que e ? A partir de ja amplamente obrigado

Olá! Gostaria qual me ajudasse, eu atualmente moro pelo Rio do Janeiro, mais eu sou do Rio Bastante do Norte( Parnamirim) Eu conclui este ensino mé especialmentedio lá… Só de que lá ESTES aprovados pelo ensino mfoidio não tem este nome publicado no diário oficial, quando eu cheguei no Rio fiz 1 curso de magisté especialmenterio e a Secretaria do Rio de Janeiro nãeste deseja me dá o diploma por causa qual eu não tenho essa publicação!

Tem como eu entrar na justiça pra processar tal instituição ? Você poderá tentar pela Código do Defesa do Consumidor a Defensoria Pública 08007734340 – agendamento.

Preste este ENEM e no ato da inscrição indique de que quer arrecadar este seu certificado de conclusãeste do ensino mé especialmentedio, atinja ESTES 450 pontos nas 4 provas objetivas e 500 na redação e solicite de modo a a Secretaria mais informações aqui do Educação do seu Estado qual você indicou tais como órgãeste certificador pelo ato da inscriçãeste e recebe este certificado.

Por benefício necessário da sua Facilita, moro no estado por SP, conclui ensino mé especialmentedio com supletivo a distância em 2010 e a escola é a CFAC do RJ, tenho certificado, o nome está pelo diário oficial e a escola atua até Este momento com o esse precisamente Espécie ensino. Sou no último semestre da faculdade e agora eles resolveram criar caso com o certificado, bloqueando minha matricula, me solicitaram uma cópia autenticada e enviaram para a secretaria da educaçãeste pra uma validação nenhumas prazo por resposta.

Contudo para confirmar este qual estou lhe dizendo procure em Lins a Diretoria de Ensino que supervisionava a Microlins e verifique se tua documentação está usando eles.

saiba como saber se o certificado tem este visto confere,se nao constar este q faço tais como conseguir.moro no estado por sao paulo e fiz supletivo no rio do janeiro

março 12, 2015 @ 20:21 Entãeste professora, Muito mais até a secretaria da escola técnica me disse que estava tendo problemas com históricos por ensino mé especialmentedio do rio por janeiro. Disse qual se este meu não fosse válido voltária da secretária por educação do limeira. O porfoim é de que a secretária aceitou a documentação e eu já tenho em mãos o certificado e este histórico do té especialmentecnico mfoicanica e está cadastrado no GDAE. A pergunta é. Saiba como tal instituiçãeste de ensino qual se localiza em campinas e está natural no centro da cidade e já resulta á muitos anos, saiba como a fiscalização deixa uma instituição dessa aberta ?

No o entendimento o visto confere é somente feito pelo SEEDUC porque ele é este responsável para supervisionar as escolas do Estado dele.. Acho que nãeste tem problemas ok?

2) …me explica tais como faz para visualizar este visto confere no meu diploma,e saiba como saber se ele está tudo ok,utilizando carimbo do governo e tal ? Tem que deter o carimbo da Secretaria por Educaçãeste e assinatura do responsável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *